Da Redação JM Notícia

Deputado estadual Mauro Carlesse (PHS)

Nesta sexta-feira (23) o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizará um encontro regional na cidade de Gurupi e vai lançar o deputado Mauro Carlesse, atual presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, como pré-candidato ao Governo.

O encontro acontece às 18h na antiga boate The Club, no setor Vila Nova, e deve contar com as presenças de lideranças políticas, deputados estaduais, prefeitos, vereadores e líderes de todos os municípios da região Sul do estado.

“Convido a todos os homens e mulheres que querem um Tocantins próspero e desenvolvido a se juntarem a nós nesse projeto. Queremos um governo municipalista e próximo dos cidadãos, principalmente daqueles que estão lá na ponta e que mais precisam do Estado”, diz Carlesse, que após o lançamento em Gurupi será anunciado por seu partido em Araguatins, no dia 2 de março e, em Palmas, no dia 09 de março.

Já confirmaram presenças em Gurupi vários deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região Sul, além de dirigentes partidários e a comunidade, especialmente convidados a participar do evento. “Estou iniciando uma caminhada com o firme propósito de governar o Tocantins com a nossa gente. Queremos trazer os municípios para dentro do Estado e assim resolver os problemas, a partir de projetos regionalizados de desenvolvimento”, completa Carlesse.