Da Redação JM Notícia

O pastor Alex explicava aos fiéis sobre o curso que será realizado no dia 14 de abril

A Igreja Casa do Senhor em Cuiabá (MT) realizará um curso de libertação e expulsão de demônios no dia 14 de abril. Serão três horas de cursos embasados em versículos bíblicos e respaldo teológico para ensinar os interessados a agir no segmento de cura e libertação.

O curso tem o custo de R$ 50 e será ministrado pelos pastores Alex M. e Alexandre M.. Em um vídeo divulgado no Facebook da igreja no último domingo, o pastor Alex promete que este será o melhor curso de libertação do Brasil e diz que não é um curso novo.

“Eu fiz esse curso a nove anos atrás”, relatou ele que foi ensinado por um pastor como impor as mãos na cabeça de uma pessoa e realizar a oração de cura. “Tinha um homem de Deus que era um dos homens mais usados do Mato Grosso”, declarou o pastor. “Chegou um nível que ele não ia mais [fazer expulsão de demônios], ele mandava seus alunos”, completa.

VEJA TAMBÉM
Otoni de Paula comenta caso de Daniela Araújo: “Vai se tratar e os que te amam esperam a sua volta”

A equipe do JM Notícia entrou em contato com um dos telefones divulgados para a inscrição e confirmou que de fato o curso existe e que a igreja mantém esses cursos em sua programação, pois a libertação e expulsão de demônios faz parte da liturgia de seus cultos.

Mas ao contrário de muitos cursos oferecidos pela igreja, este não tem apenas os membros e obreiros da denominação como público alvo. “Qualquer pessoa pode fazer, espírita, umbandista, evangélico, católico, qualquer um pode fazer”, disse o responsável pelas inscrições.

Cartaz com as informações do curso de Libertação e expulsão de demônios