Da Redação JM Notícia

Pr. José Telles Filho é pastor presidente da AD CIADSETA EM Taquaralto

O pastor José Filho, da igreja Assembleia de Deus Ciadseta em Taquaralto, Palmas (TO), prepara para o dia 8 de abril o início das cruzadas de impacto evangelístico “Projeto 1.000 almas para Cristo Já”, cujo objetivo é levar a mensagem de Deus para o maior número de pessoas.

O pastor Cleberson Bandeira, conhecido como um dos maiores evangelistas do Norte do Brasil, estará ministrando nas seis cruzadas que acontecerão em quatro parte de Taquaralto. Os bairros são: Vale do Sol Nascente, Aureni 4, Setor Universitário e no Plano Diretor que fica no Centro de Taquaralto. As cruzadas acontecerão de 8 a 13 de abril.

Além de levar a Palavra de Deus, o projeto visa ainda distribuir roupas e alimentos aos mais necessitados daquele distrito. Como participação musical está confirmada a dupla Glayson e Jany, o cantor Sillas Cavalcante, entre outros cantores.

O projeto foi inspirado pelo pastor José Filho e conta com o apoio da equipe da secretaria de missões da igreja que tem grandes expectativa para estas cruzadas evangelísticas.

VEJA TAMBÉM
Nação Madureira mobiliza evangélicos para doação de sangue em Palmas