pastor José Cavalcante confirma pré-candidatura a deputado estadual

Durante a entrevista, Cavalcante ressaltou que na última eleição para Deputado Estadual,  ele obteve 23.796 votos: “não faltou votos, faltou coligação”, dando ênfase ao fato de que três deputados se elegeram diretamente com menos votos que ele em 2014, sendo eles: Welington do Curso (PPS) – 22.896; Dr. Levi Pontes (SD) – 19.603 e Cabo Campos (PP) – 19.298.

Dentre os pré-candidatos que atualmente se apresentam à sociedade açailandense, o pastor Cavalcante é o que possui maior chance de eleição. Por exemplo, na última eleição ele ficou com 10 mil votos na frente do atual prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), que obteve 12.945 votos e 11 mil votos na frente do Dr. Sérgio Vieira (PEN), que obteve 12.142 votos.

O pastor Cavalcante está fazendo pré-campanha em 45 municípios maranhenses, principalmente naqueles onde foi bem votado, por exemplo, a cidade de Balsas, onde obteve 1.953 votos; Em Grajaú, onde tirou 1.219 e a cidade de Imperatriz, onde obteve 4.241 votos, mais do que em Açailândia, seu domicílio eleitoral.

Segundo seu assessor, o advogado Dr. Silvio Vieira, a meta para a cidade de Açailândia será de 15 mil votos, considerando que muitas lideranças políticas tem procurado o pastor Cavalcante para se aliançarem, tendo em vista sua possibilidade de eleição. “Ninguém quer perder uma eleição e as lideranças políticas são inteligentes, ademais, Açailândia urgentemente precisa de um Deputado Federal”, finalizou o assessor.

A entrevista veiculada neste sábado na TV Cidade BAND, Canal 05, no programa Açailândia Urgente, será veiculada na segunda-feira, a partir das 12h.

COMPARTILHAR