Mauro Carlesse reúne mais de mil pessoas em Paraíso, em evento do PHS

O terceiro encontro municipalista do PHS reuniu mais de mil pessoas no salão de eventos do Solar Acqua Parque, em Paraíso do Tocantins. Dirigentes partidários e lideranças políticas da região do Vale do Araguaia acompanharam a plenária do partido sobre gestão municipalista e ouviram de Mauro Carlesse a confirmação de sua pré-candidatura ao Governo do Tocantins. O presidente municipal do PHS de Paraíso, Marcos Gonçalves, abriu o encontro apresentando Carlesse como pré-candidato a governador e disse que o trabalho municipalista na Assembleia o credencia para a disputa.

O deputado Wanderley Barbosa destacou que é hora de testar uma nova força política e que as pesquisas mostram que o povo quer mudança. “Estamos construindo o novo e está na hora da assembleia e municípios se unirem em torno desse projeto. Ao construir o seu plano de governo Carlesse deixa o povo se aproximar de você, a mãe de família, o homem do campo”, disse Wanderley.

Luana Ribeiro saudou Carlesse como o próximo governador do Tocantins. “Estou com Carlesse porque o Tocantins precisa de um homem simples que sabe a verdadeira necessidade do povo. É um homem bem-sucedido como empresário, mas que hoje coloca-se à disposição do Tocantins. Vamos unir todas as regiões por um Tocantins melhor”, disse Luana.

Eli Borges cumprimentou o empreendedor que, segundo ele, é um presidente competente da Assembleia. “Quando analiso o histórico de Carlesse vejo uma força que pode mudar o nosso Tocantins e a sociedade espera mudança. Não tenho dúvida de sua competência e de sua capacidade de compreender as necessidades dos mais necessitados. O sentimento da esperança é o sentimento mais nobre do homem e eu tenho certeza que o Tocantins vai apostar em um tempo novo com Carlesse”, destacou Borges.

VEJA TAMBÉM
Carlesse recebe presidente nacional do PHS em reunião com os eleitos do partido

Osires Damaso, deputado estadual representante de Paraíso, também saudou Carlesse como governador e disse que esse é o momento de homens e mulheres terem responsabilidade com o futuro. “A assembleia tem contribuído muito com o desenvolvimento do Tocantins e tenho a alegria de estar aqui por conhecer Carlesse e entender que o Tocantins precisa de um homem com determinação, simples, aguerrido e que dê apoio aos empresários para que gerem emprego e renda no Estado”, ponderou Damaso.

O suplente de deputado estadual, Jaime Café, representou o deputado Vilmar Oliveira no evento e disse que “quando homens e mulheres de bem se reúnem para construir um projeto surge esperança de dias melhores.  Vilmar de Oliveira quer caminhar junto com você Carlesse porque acredita em seu projeto para o Tocantins. O Prefeito de Cristalândia, Batatinha, chamou Carlesse de “meu amigo e companheiro” e disse que hoje Paraíso e região passou a conhecer uma pessoa de coragem. “Nós temos que mudar esse estado e tudo está nas mãos do povo”, declarou o prefeito.

Servidor do Tribunal de Contas do Estado, Everaldo destacou que nos últimos 30 anos tivemos dois grupos políticos governando o Estado e nunca havia sido apresentado um projeto alternativo. “O senhor é um homem de coragem e com sua competência tenho certeza que é capaz de gerir com eficiência o Tocantins”, disse. Adriano Moraes, vereador de Paraíso, lembrou que o Tocantins clama por mudança e que Carlesse é esperança para o Estado. “Eu quero estar junto com você deputado nessa caminhada, por que o Tocantins merece um governo diferente e competente”, disse Adriano.

VEJA TAMBÉM
PHS realiza encontro municipalista em Araguatins nesta sexta e lança Carlesse ao Governo

Mauro Carlesse contou sua história e trajetória como empresário, mas disse que para construir mais precisa da política. “Sou político hoje, mas não deixei de ser empresário. Com a minha experiência podemos mudar o Tocantins para melhor. Quero um governo próximo da comunidade para tirar o povo da dependência do Estado. Vamos gerar emprego fazendo a boa política em todos os setores, seja no comércio, na agricultura ou indústria. Com emprego todos tem dignidade e respeito”, finalizou o pré-candidato.

COMPARTILHAR