Da Redação JM Notícia

O Banco da Amazônia S.A (BASA) abriu inscrições para o concurso público que irá contratar 551 pessoas, sendo 6 para preenchimento imediato e 505 vagas para formação de cadastro de reserva.

As oportunidades de trabalho são para os estados Acre, Amazonas, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Roraima, Rondônia e Tocantins, com opções de cargos para profissionais com ensino médio e ensino superior.

Das vagas oferecidas, 370 são para o cargo de Técnico Bancário, e seis para Técnico Científico na área de Medicina do Trabalho. A primeira carreira é para profissionais com ensino médio, o segundo para médicos formados com pós-graduação em Medicina do Trabalho.

O certame oferece outras 175 vagas para Técnicos Científicos na área de Tecnologia da Informação, vagas específicas para profissionais formados em cursos como Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Bancos de Dados e outros.

As inscrições poderão ser feitas até 19 de marco de 2018 somente pela internet através do site da Cesgranrio, empresa responsável pela administração do concurso público. A taxa de inscrição será de R$ 62,00 para nível médio e R$ 80,00 para superior. Acesse: www.cesgranrio.org.br.