Da Redação JM Notícia

Acontece de 1 a 3 de junho a segunda edição da Conferência UMADEST, evento realizado pela igreja Assembleia de Deus CIADSETA Sede de Taquaralto, presidida pelo pastor José Filho.

O pastor Sillas Cavalcante, presidente do evento, divulgou a lista de preletores e cantores que estão confirmados para esta conferência que irá reunir os jovens de todas as igrejas CIADSETA de Palmas e região.

Na lista de pregadores e cantores já confirmados temos o pastor Gilmar Fiuza e o cantor Clayton Queiroz. “A gente sempre gosta de convidar jovem para pregar para jovem”, explica o pastor Cavalcante que espera de 2 mil a 2,5 mil pessoas na sede da CIADSETA de Taquaralto.

Ainda segundo ele, o UMADEST nasceu no coração do pastor José Filho, um homem com o coração em missões que desde muito jovem tem dedicado sua vida para a Obra de Deus. “O pastor sempre gosta de promover eventos para jovens”, declara.

O campo de Sede em Taquaralto tem 600 jovens e 38 congregações fazem parte da CIADSETA Palmas Sul. A expectativa é ter dias de muitas ministrações para abençoar os jovens. O tema do evento é: “E aí, tá preparado?”.

VEJA TAMBÉM
Conferência de Mulheres Florescer acontece neste final de semana em Palmas