Da Redação JM Notícia

O presidente da recém criada Convenção CONFRADES no Estado do Espírito Santo, pastor Alexsandro Costa afirmou por meio de nota, que está em paz e não em guerra. A resposta é devido a declaração de que sua convenção pode não ser recebida pela Convenção CADB.

Ainda de acordo com ele, em momento algum, ele se utilizou da marca da CADB como convenção, e sim, como Ministério da AD-MINISTÉRIO PLANALTO.  

CONFIRA

Meu nobre essa fonte está equivocada pois em nenhum momento a CONFRADES utilizou a logo da CADB e nem mencionou o seu nome, o logo que aparece na fotografia refere se a AD-MINISTÉRIO PLANALTO que está devidamente credenciado a CADB e que é presidindo por mim pastor Alexsandro costa, não estamos mencionando a CADB em nenhum momento em nossos posts.

As vezes que referi a CADB sempre foi em nome da AD – MINISTERIO PLANALTO.
o que a é um monopólio por quem não quer ser solidário e nem amigo desses pastores que estão iniciando essa jornada.

todos os ministros que serão filiados a CADB serão através da AD – MINISTERIO PLANALTO.
depois que a CONFRADES estiver devidamente registrada em cartório e com o seu CNPJ aí entraremos com o pedido de reconhecimento junto a secretária da CADB que por sinal é direito de todos afinal perguntar e tentar não ofende a ninguém.

como pode alguém fazer afirmação de uma coisa que ainda nem deu entrada a CADB?
só saberemos isso depois de finalizado todos os tramite cartorial e dermos entrada junto a CADB.

outra coisa essa pessoa não nos intimida porque independente de CADB ou não a CONFRADES continuará com o seu projeto de apoiar e abraçar todos que baterem em sua porta desde que cumprem o estabelecido no estatuto e regimento interno da CONFRADES, que a critérios quanto a recebimento de ministros.

Estamos em paz e não em briga, já saímos de um sistema que nos sufocava, e quanto a essa pessoa que não teve a coragem de se mostrar quando fez essa afirmações infundadas, eis o meu recado estamos em paz e não em guerra.