Da Redação JM Notícia

Da união, vieram três filhos e quatro netos (Foto: Reprodução Igospel)

Na noite desta sexta-feira (16) o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes realizaram uma festa em São Paulo para comemorar os 40 anos de casamento, completados no último dia 14 de janeiro.

Fiéis da igreja pagaram para participarem do jantar especial que teve a presença de líderes religiosos e políticos. Entre os convidados estavam o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), o deputado federal Marcelo Aguiar (DEM), além de personalidades evangélicas como o pastor Jabes Alencar, a cantora Damares, a cantora Naña Shara, o pastor Brinco entre outros.

Prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) esteve presente na festa

O prefeito fez questão de dar uma palavra ao casal: “Esses irmãos que estão aqui são frutos do amor de vocês. Estar com vocês celebrando este momento tão especial é uma grande alegria. Vocês são uma inspiração para todos nós. Obrigado pelo carinho e o exemplo de vocês”, afirmou.

Aos presentes, Sônia Hernandes falou sobre como o casal se conheceu. “Eu me apaixonei por ele à primeira vista. Começamos a namorar no dia 28 de abril de 1972. A base do nosso relacionamento sempre foi o nosso amor por Jesus Cristo. Quando me pediu em namoro, ele disse: ’Namora comigo, e nós vamos ganhar o mundo para Jesus’”.

VEJA TAMBÉM
Pastor José Wellington e Irmã Wanda comemoram 65 anos de casamento neste sábado

A filha do casal, bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, foi quem orou pelo casal após a renovação dos votos. Citando Gênesis 2, ela fez um discurso emocionado aos pais: “São 46 anos de relacionamento, uma história para poucos. Eu sou feliz por ser fruto desta união.

Sempre tive vocês como referencial em tudo. Participar desta cerimônia é um presente de Deus! É saber que as promessas d’Eles não falham”.