Da Redação JM Notícia

 

Através de suas redes sociais o cantor Israel Salazar comunicou que iniciará nesta terça-feira (20) o tratamento com quimioterapia, na luta contra um linfona de Hodgkin que foi diagnosticado em fevereiro.

“Queridos e Queridas! Amanhã esse soldado aqui começa a vencer mais uma batalha chamada Quimioterapia e conto com as orações de todos vocês intercessores Queridos!”, escreveu o cantor.

Israel tem mostrado que tem fé na cura da doença, problema que foi descoberto após o aparecimento de nódulos em seu pescoço. Ao comunicar a doença aos seus seguidores, o cantor declarou que confia que Deus irá curá-lo através desse tratamento.

“Nós cremos na cura completa deste problema. Nós oramos e pediu, mas Deus não curou antes do processo [de quimioterapia], mas ele pode curar durante este processo”, disse ele.

O linfoma de Hodgkin (doença de Hodgkin) é um tumor que se inicia nos gânglios linfáticos (linfonodos), estruturas responsáveis pela produção e distribuição de grande parte das células do sistema imunológico. Apesar de facilmente espalhável, a doença apresenta altas chances de cura.

Queridos e Queridas!!Amanhã esse soldado aqui começa a vencer mais uma batalha chamada Quimioterapia e conto com as…

Publicado por Israel Salazar em Segunda, 19 de março de 2018