Ataídes reúne prefeitos e lideranças e reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

O senador Ataídes Oliveira, presidente do PSDB-TO se reuniu nesta sexta-feira, 6, em Palmas, com prefeitos da sigla, os deputados estaduais Osires Damaso e Olhynto Neto, empresários, dentre eles, Oswaldo Stival, vereadores de outros partidos e pré-candidatos a deputado estadual e federal, quando discutiram os rumos do partido para as eleições deste ano. Uma reunião da Executiva Estadual do PSDB na próxima semana e um grande evento ainda este mês no norte do Estado, foram definidos no encontro.

O senador começou a reunião referindo-se ao momento de turbulência política que vive o Estado. “Sete governadores em oito anos, mostra que a coisa estava muito ruim mas com a cassação ficou pior”, pontuou o senador.

Ataídes falou do crescimento do PSDB no Tocantins, da importância e competência dos quadros do partido e citou como exemplos lideranças nacionais como João Dória e Geraldo Alkmin e líderes presentes no evento. Sobre a participação do PSDB nas eleições este ano, reafirmou sua pré-candidatura. “O PSDB tem crescido e se fortalecido no Estado, é hora de mostramos a coragem e determinação de homens e mulheres de bem que querem transformar a história deste Estado”, ressaltou.

VEJA TAMBÉM
Deputado do TO propõe proibição do ensino e apresentação de conteúdo sobre ideologia de gênero

Ataídes recebeu confirmação de apoio das lideranças do evento, como o prefeito de Pium Valdemir Barros. “Vim aqui hoje para que avancemos. Quero sair daqui com o nome do senador Ataídes como pré-candidato ao Governo do Estado”, frisou.

Para a prefeita de Guaraí Líris Ferneda, Ataídes é o melhor nome do partido e destacou a honestidade, honradez e história de vida do tucano.

O prefeito de Grurupi, Laurez Moreira, também ressaltou o nome de Ataídes como pré-candidato. (Assessoria de Comunicação do senador Ataídes Oliveira)