Da Redação JM Notícia

URGENTE|| Ataídes Oliveira e Amastha se reúnem hoje para debater alianças

Após várias idas e voltas, o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) e o senador Ataídes Oliveira (PSDB), pré-candidato a governador, podem reatar novamente as alianças políticas e caminharem juntos nas eleições de 2018.

Nesta terça-feira (10), segundo fonte do JM Notícia os dois vão ter um encontro amistoso, com foco em uma aliança para o Governo.

Retaliação ao Senador Ataídes

De olho na cadeira de Governador do Tocantins, o senador Ataídes Oliveira (PSDB), filiou seis prefeitos do PSB em 2017 no PSDB, o que motivou um novo racha entre Ataídes e Amastha.

Quem pagou a conta na época, foi o secretário de Habitação de Palmas, Firelênio Wesley Fraga, indicação do senador Ataídes Oliveira (PSDB), que foi exonerado em retaliação ao Senador Ataídes.

Após quase um ano, Amastha e Ataídes sentam novamente à mesa de negociação, desta vez, Ataídes leva consigo o apoio de 23 prefeitos filiados ao partido.

Dimas com Amastha

Quem esteve reunido esta semana com Amastha, foi o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR).  Os encontros entre os dois lideres políticos do Estado estão ficando cada vez mais frequente.

COMPARTILHAR