Da Redação JM Notícia

Evento de oração pelo Brasil é liderado pela pastora Ezenete Rodrigues e conta com o apoio de diversas denominações

O ministério “Ação Brasil – Venha o teu Reino” promoverá mais uma campanha de oração em Brasília nos dias 20 a 22 de abril, contando com a presença de ministros e intercessores de diversas denominações.

Liderados pela pastora Ezenete Rodrigues, da Igreja Batista da Lagoinha, o movimento tem como objetivo levantar um altar de adoração, intercessão, clamor e proclamação da Palavra sobre a nação brasileira.

“2018 é um ano de definição política, ano de eleições, e especificamente no dia 21 é uma data histórica para o nosso país e é também o dia do aniversário de Brasília”, diz a pastora no site oficial do ministério.

Serão 72 horas ininterruptas de oração, com intercessores clamando a Deus sobre os mais diferentes aspectos que precisam de uma intervenção divina. A mobilização de oração acontecerá no Ginásio Mané Garrincha e contará com a presença da cantora e pastora Ana Paula Valadão.

Campanha de oração trouxe mudança política ao Brasil em 2013

Há cinco anos atrás as campanhas de oração trouxeram grande mudança política ao Brasil. O primeiro grupo a se manifestar contra o governo de Dilma Rousseff e, de forma pacífica, lutar por seus direitos como a liberdade religiosa, a liberdade de expressão e os valores da família tradicional.

VEJA TAMBÉM
Em um ano, 1,6 milhão de brasileiros deixaram de ter plano de saúde, diz ANS

A apóstola Valnice Milhomens, que também participa das campanhas do movimento Ação Brasil, relatou em um vídeo que naquele ano diversos grupos evangélicos se organizavam em oração e, após a manifestação, a então presidente Dilma Rousseff pediu para se encontrar com um grupo de mulheres evangélicas.

A equipe de intercessão do ministério Diante do Trono, liderados pela pastora Ezenete Rodrigues, traziam consigo a profecia de Cindy Jacobs, dos Estados Unidos, que havia profetizado que o principado de corrupção seria abalado no Brasil. A profecia foi liberada em março de 2013 durante o Congresso de Louvor Diante do Trono.

Um ano depois, em março de 2014, a Operação Lava Jato foi deflagrada e iniciou a investigação do maior esquema de corrupção da história do Brasil. Grandes lideranças políticas já foram presas por conta dessas investigações que começaram em Curitiba (PR) e se estenderam para outras cidades brasileiras levando políticos e empresários para a prisão.

A apóstola Vanilce Milhomens explica como tudo aconteceu em 2013 neste vídeo:

VEJA TAMBÉM
Para Nani Azevedo, a Igreja é a maior culpada pela crise no Brasil