Da Redação JM Notícia

O pastor era conhecido nas igrejas do Rio de Janeiro, principalmente em São Gonçalo e região onde ele morava

Na última quarta-feira (11) faleceu o pastor Hebron Santos, 29 anos, vítima de infarto fulminante. Pelas redes sociais, os seguidores do religioso lamentaram a notícia e deram condolências à família.

O pastor era conhecido nas igrejas do Rio de Janeiro, principalmente em São Gonçalo e região onde ele morava. Casado com Pamela Santos, Hebron mantinha uma agenda de pregações em diversas denominações, e era membro da Assembleia de Deus Despertando Vidas, que compartilhou mensagens sobre a morte prematura do religioso.

O pastor Natanael Eufrasio escreveu uma linda mensagem de despedida, dizendo que estava triste com a notícia da morte do pastor Hebron. “Deus resolveu colher um filho que adotamos em nosso ministério. Um servo de Deus, um amigo, uma simpatia sem tamanho.

Sua história pode até ter sido meteórica nesta terra, mas vai ficar para sempre marcada em nosso coração. A história de um jovem homem de Deus que passou por aqui e andou tão pertinho de Deus que Ele para si o tomou. Vai com Deus amigo Hebron Santos e até logo”, escreveu.