Da Redação 

Pastor Everton Borges, idealizador da Cruzada Resgate de Vidas – Foto: Ricardo Costa

O bairro Lago Azul 03 em Araguaína – TO, recebeu neste sábado (14), a Cruzada Resgate de Vidas, projeto evangelístico que acontece todos os meses em um bairro do município, que tem a finalidade de anunciar o evangelho de Cristo Jesus. Durante a cruzada também é realizado trabalho social junto à comunidade.

O evento desta vez, contou com a participação das cantoras Maira Maya e Joyce Gomes e Fabiane Silva, e do grupo de coreografia Resgate da Unção.

A ministração da Palavra ficou por conta do conferencista Everton Borges, idealizador do projeto que afirmou ao JM Notícia que Deus tem feito grandes coisas:

” A cada edição da cruzada vemos o quanto estamos avançando. E podemos sentir que a nossa caminhada está apenas começando, é que Deus ainda vai fazer grandes coisas através desta obra” disse, o conferencista.

Na ocasião, pastores de diferentes ministérios marcaram presença juntamente com suas caravanas em apoio ao projeto. No final da Cruzada diversos exemplares da bíblia foram entregues aos novos convertidos que aceitaram a Jesus na Cruzada e várias cestas básicas, foram sorteadas entre os presentes.

VEJA TAMBÉM
Em Araguaína, Via Lago terá queima de fogos de 14 minutos no Réveillon

” É maravilhoso ter o apoio dos pastores, o auxílio dos líderes que recebem nossa caravana e dos empresários que nos ajudam a proporcionar esses benefícios a comunidade. E foi exatamente isto que motivou a criação do projeto, ter a oportunidade de levar o evangelho sem esquecer de atender o próximo em sua necessidade” finalizou Borges.

A próxima Cruzada Interdenominacional Resgate de Vidas já está marcada para o dia 12 de maio, no Bairro de Fátima.

Grupo de coreografia Resgate da Unção.

Informações: www.facebook.com/cruzadaresgatedevidas/