Da Redação JM Notícia

Governador Flávio Dino participou do 6º Congresso da União de Mocidade Ministério de Madureira no Estado do Maranhão. (Foto: Gilson Teixeira)

O presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus Madureira no Maranhão, pastor Amarildo Martins recebeu na noite de sábado (14), no Ginásio Castelinho, em São Luís -MA, o governador do Estado do Maranhão e candidato à reeleição, Flávio Dino (PCdoB), por ocasião da realização do Congresso de Jovens da Assembleia de Madureira do Maranhão (CONJADEMA) tendo a oportunidade de falar com milhares de jovens que participaram do evento.

Na ocasião, o político falou sobre políticas sociais que são prioridades em seu governo e da importância de dar oportunidades aos jovens. “Nós precisamos viver em uma sociedade que tenha mais oportunidades, principalmente para a juventude”, declarou.

Começando o discurso com a palavra bíblica de Mateus 51;6, que fala “bem-aventurados são aqueles que têm fome e sede de justiça”, o governador destacou que sempre se inspirou em servir com sinceridade e verdade de coração à população do Estado.

Preocupado com o social, o líder político do Maranhão destacou que só existe paz quando há justiça na sociedade e essa justiça é feita através de oportunidades. “A sociedade foi estruturada, infelizmente, de um modo equivocado, para fazer de tudo para que poucos concentrassem em suas mãos o poder e o conhecimento”.

VEJA TAMBÉM
Pastor Amarildo Martins apresenta os missionários que serão encaminhados ao Maranhão

Para mostrar seu comprometimento com os jovens e destacar esse trabalho em prol da justiça social, Flávio Dino declarou que inaugurou oito escolas na última semana, uma meta que nenhum outro estado brasileiro já realizou. Mesmo sem ser da Assembleia de Deus Madureira, o governador se declarou “irmão de fé”.

Flávio Dino frisou também a importância da fé como estímulo ao cidadão e, também, para driblar os problemas. “É uma imensa alegria estar próximo da juventude e participar de um movimento tão importante, que é este congresso. Faço questão de participar como governante e cidadão, nesta assembleia que é de união e reunião. As dificuldades existem, mas o cristão verdadeiro não desanima e é este pensamento que nós e vocês jovens devemos ter”, enfatizou o governador.