Da Redação JM Notícia

Com aplicação de adesivos, menina vira menino em brinquedo surpresa do Burger King

A cantora Jozyanne compartilhou em suas redes sociais um desabafo sobre uma rede de fast food que tem entregado às crianças brinquedos que utiliza adesivos para transformar meninas em meninos.

No vídeo, compartilhado na última semana, Jozyanne diz que levou seu sobrinho a um restaurante da rede Burger King e que, ao pedir para escolher o brinquedo que vem de brinde, a atendente disse que não poderia escolher pois não tem brinquedo de meninos ou meninas.

A cantora só entendeu o que se tratava quando seu sobrinho abriu o brinquedo e começou a chorar por ver que era um esquilo com uma flor. Porém o brinquedo vinha com vários adesivos para transformar o desenho feminino em masculino.

“Meu sobrinho não aceitou porque é um desenho de menina”, declarou a cantora. A atendente então mostrou que os adesivos de grava e bigode transformariam a menina em menino. “Meu sobrinho começou a gritar no meio do shopping que ‘ela não é um menino'”, relembrou.

A cantora fez o alerta sobre esses brinquedos que impõem a ideologia de gênero. “Isso é imposição da ideologia de gênero. Onde nós vamos parar?”, questiona Jozyanne apresentando o brinquedo novamente à criança que se recusa a brincar com brinquedo de menino.

VEJA TAMBÉM
Deputado Pastor Eurico afirma que o MEC quer ensinar pornografia nas escolas do país

Na postagem, Jozyanne pede para que pais fiquem atentos, pois a educação sobre este tipo de assunto cabe aos pais, não as instituições. “Imposição de ideologia de gênero no Burger King. Abra o olho você que tem crianças! A educação dos nossos filhos cabe a nós”, declarou.

IMPOSIÇÃO DE IDEOLOGIA DE GÊNERO DO BURGUER KING😳 abra o olho você que tem crianças!!! 🚫 A EDUCAÇÃO DOS NOSSOS FILHOS CABE A NÓS E NÃO DÁ IMPOSIÇÃO DA IDEOLOGIA DE GÊNERO EU DIGO NÃO!Amo a minha família 💗

Publicado por Jozyanne em Quinta-feira, 12 de abril de 2018