Da Redação JM Notícia

Dupla Daniel e Samuel

O cantor Samuel Santos gravou um vídeo para alertar a população brasileira sobre a importância de uma país cristão eleger representantes cristãos, pessoas que amem e sigam a Bíblia.

Com um país majoritariamente cristão, o Brasil é um país que ama a Bíblia e o cantor contesta então como podemos eleger pessoas que não amam a Deus e nem Sua Palavra. “Somos uma nação que diz amar a Bíblia, mas votamos em quem odeia a Bíblia”, declarou.

“Somos uma nação que há tempos está gemendo porque votamos em quem não tem o temor de Deus. Nós tivemos ateus no poder, macumbeiro no poder, cachaceiro no poder e a nação continuou gemendo”, declarou.

Samuel cita então o versículo de Provérbios 29:2 que diz: “Quando o justo governa, o povo se alegra, mas quando o ímpio governa, o povo geme”. Mostrando aos seus seguidores que a falta de investimentos do governo em áreas prioritárias tem feito a nação gemer por falta de hospitais, de estradas bem estruturadas, entre outros problemas do país.

VEJA TAMBÉM
Senador Vicentinho Alves foi consultado sobre possível filiação de Bolsonaro ao PR

“O ímpio que está no poder executivo, faz do dinheiro que você paga de imposto negociatas e faz da política um ótimo negócio. Enquanto essa nação não votar em quem teme a Deus, enquanto não tiver no poder dessa nação pessoas que temem a Deus e seguem os preceitos de Deus essa geração vai gemer”, completou.

Citando o exemplo da Coreia do Sul, o cantor lembrou que o país asiático tem sido transformado após colocar um cristão no poder, inclusive combatendo a corrupção e levando o crescimento à nação. “O Brasil precisa colocar em seus poderes quem teme a justiça divina, porque a justiça da terra eles se levantam para comprar”, declara.

Assista: