Da Redação JM Notícia

Pastor Cival Cruz foi recebido na Câmara Municipal de Guaraí (TO)

Durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Guaraí nesta segunda-feira (16) os vereadores da cidade tocantinense autorizaram a concessão de um auxílio financeiro no valor de R$ 15 mil para a realização do 17º Congresso Estadual de Jovens das Assembleias de Deus (COMADETINS).

Marcado para acontecer nos dias 20 a 22 de abril na cidade de Guaraí, o evento deve atrair cerca de 20 mil visitantes, jovens vindos de diversas partes do Tocantins para participar desse congresso promovido pela Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Serviço de Evangelização Tocantins e Araguaia (CIADSETA).

O valor aprovado na Câmara será destinado para o pagamento de passagens aéreas e locação de tendas que serão instaladas no Templo Sede da CIADSETA em Guaraí. A justificativa do investimento é pela movimentação da economia da cidade, diante da quantidade de visitantes que ficarão em hotéis, frequentarão os restaurantes e ajudarão o comércio local.

O pastor Cival Cruz, presidente do COMADETINS 2018, esteve presente na Câmara de Guaraí e comentou sobre a aprovação do auxílio. “O município de Guaraí abraçou esse projeto do COMADETINS de forma surpreendente. Obrigado a prefeita e aos vereadores pelo grande apoio que está nos dando para que esse evento seja um sucesso aqui em Guaraí”, disse o pastor ao JM Notícia.

VEJA TAMBÉM
Líder da Ciadseta, Pastor Antônio Xavier, comemora 62 anos neste sábado (11)

Para o 17º Congresso de Jovens está confirmada a presença do cantor Anderson Freire, uma das principais vozes do segmento gospel nacional. Entre os grandes sucessos de sua carreira está a canção “Raridade” que ainda lidera a lista das músicas mais tocadas nas rádios de todo o país.