Damaso com o ex-prefeito de Pau D’Arco, Edmar Alves Pinheiro, e o secretário municipal de turismo, Rafael Santos. ​

O deputado Osires Damaso, pré-candidato a governador do Tocantins, intensificou o trabalho em busca de apoio para as próximas eleições, conversando com líderes de todo o estado.

Na manhã desta quarta, 18 de abril, o deputado Osires Damaso recebeu a visita do ex-prefeito de Pau D’Arco, Edmar Alves Pinheiro, e o secretário municipal de turismo, Rafael Santos.

De Tocantinópolis, esteve com o deputado o vereador Elson Ribeiro – presidente da União de Vereadores do Estado do Tocantins (UVET). Já de Aragominas, quem visitou o gabinete foi o vereador Devair; e de Piraquê, o líder André Nepomuceno.

O deputado estadual também recebeu o vereador de Paraíso do Tocantins, Beto da Goiás, e as vereadoras Alzerina Brito, Branca da Colônia e Professora Fátima, do município de Babaçulândia.

Além de prefeitos, vereadores e líderes políticos, Damaso tem reforçado o  diálogo com presidentes de partidos e deputados, com os quais tem buscado o consenso político-partidário para as duas eleições de 2018 que serão realizadas no Tocantins.  Foto: Charles Gomes)