Da Redação JM Notícia

O líder da Igreja Batista da Lagoinha está esquecendo nome de pessoas próximas

Através do Instagram, a cantora Ana Paula Valadão comunicou aos seus seguidores que seu pai, o pastor Márcio Valadão, não está com Alzheimer e que os exames cerebrais estão em perfeito estado.

“Venho ESCLARECER que meu pai não tem Alzheimer e nenhum sinal de demência mental. Fez todos os exames médicos, e seu cérebro está em perfeito estado”, escreveu a cantora que agora mora nos Estados Unidos.

“Esse Domingo na igreja expressou sua tristeza por esquecer os nomes das pessoas. Isso o incomoda muito, pois sempre teve a facilidade de memorizar nomes e sobrenomes de modo impressionante. Mas meu pai está ótimo!”, explicou a cantora.

A possibilidade de o pastor estar com Alzheimer percorreu as redes sociais após ele mesmo pedir orações por sua saúde, pois ele tem esquecido o nome de pessoas próximas e amigos e isso lhe tem causado sofrimento.

Apesar desse problema de memória, o pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha, 70 anos, goza de perfeita saúde como declara Ana Paula, a filha mais velha do pastor.