Da Redação JM Notícia

O Seminário Teológico das Assembleias de Deus do Ceará (STADEC) teve seu credenciamento homologado pelo Conselho de Educação e Cultura da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e passará oferecer cursos teológicos para moradores da capital Fortaleza e região.

 O Seminário é administrado pela Assembleia de Deus Ministério Templo Central em Fortaleza (CE) sob a presidência do pastor Antônio José e tem como objetivo promover o ensino, a pesquisa e a extensão a partir de princípios educacionais e teológicos cristãos.

A principal referência confessional do STADEC é o pentecostalismo assembleiano, visando contribuir para a formação integral de pessoas que prontamente sirvam ao Reino de Deus.

Dirigida pelo pastor José Ozean Gomes, a instituição oferece cinco cursos: 1. Básico em Teologia, 2. Médio em Teologia, 3. Avançado em Teologia, 4. Curso de Capacitação de Professor – EBD, e 5. Vida Cristã e Teologia – Para Jovens. O Seminário está localizado na Rua Tereza Cristina, 475, Centro, Fortaleza. Os fones de contato são (85) 3044-7086 e 3221-6061 e o endereço eletrônico atende pelo E-mail: stadec@adtemplocentral.com.