Da Redação JM Notícia

Com a chegada do período de propaganda eleitoral, voltou a circular nas redes sociais o vídeo do pastor Silas Malafaia onde ele alerta os cristãos brasileiros sobre alguns partidos de esquerda que defendem uma ideologia contrária ao cristianismo e contra a família.

Nesse vídeo, gravado em 2016, o líder evangélico aparece pedindo para que nesse tempo de eleição, os cristãos não votem em partidos que defendem causas como o aborto, a união entre pessoas do mesmo sexo, a ideologia de gênero, o ensino de questões sexuais para crianças, entre outros temas.

O religioso sabe que durante a campanha vários candidatos tentam se aproximar do público para ganhar votos, mas que no fundo não defendem as causas conservadoras que norteiam a fé cristã.

“Essa esquerda corrupta que destruiu o Brasil também quer destruir a família. Só que, neste período eleitoral, eles escondem a ideologia deles”, disse o pastor antes de listar os partidos em que, em hipótese alguma, os cristãos devem votar.

Esses partidos são: PT, PSOL, Rede, PCdoB e PV. “Essa turma defende casamento gay, aborto, essa turma quer erotizar crianças, ideologia de gênero nas escolas, quer tirar dos pais o poder da educação moral que está garantido no artigo 229 da Constituição Brasileira e garantido também na Convenção Americana de Direitos Humanos que o Brasil também é signatário”, completou.

VEJA TAMBÉM
Temer se reúne com peemedebistas para fechar questão sobre saída do governo

Malafaia desafia os candidatos desses partidos a defenderem nas campanhas eleitorais as propostas que eles defendem durante o mandato. “Agora, por causa do voto cristão, eles calam a boca e dão uma de bom moço”, adverte. “Eles são cínicos e covardes”, declarou o pastor protestando contra esses candidatos.

Assista: