Da Redação JM Notícia

Flávio Dino escolhe evangélica Eliziane Gama como candidata ao Senado
Flávio Dino escolhe evangélica Eliziane Gama como candidata ao Senado

De olho em um segmento bem forte e organizado no Estado, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), candidato à reeleição, confirmou durante reunião do colegiado de partidos que ocorreu na noite desta quinta-feira (19) no Palácio dos Leões, o nome da deputada evangélica da Assembleia de Deus, Eliziane Gama (PPS), como candidata ao Senado em sua chapa.

Nas redes sociais, a deputada Eliziane Gama (PPS) agradeceu o governador por indicar o seu nome ao Senado: “Agradeço ao gov@FlavioDino pela confiança em propor nosso nome pra sua chapa majoritária na vaga de senado ao lado do @wevertonrocha e de @carlosbrandaoma como vice. Uma grande honra e uma grande responsabilidade!”, disse.

Segundo informações de bastidores, Eliziane Gama foi a maneira de Flávio Dino se fortalecer nos meio evangélicos, tendo em vista, que o Pastor Bel também vai disputar uma cadeira no Senado, um projeto que pode desbancar o projeto de Dino entre as igrejas.

APOIO

A Convenção Estadual da Igreja Assembleia de Deus no Maranhão, presidida pelo pastor Pedro Aldi Damasceno decidiu em 2017, declarar apoio à pré-candidatura de Eliziane Gama (PPS), ao Senado.