Da Redação JM Notícia

Ele Não Mudou marca a estreia do cantor Marcus Prioste na cena musical. Com uma sonoridade pop, o álbum leva a assinatura do produtor Estêvão Ribeiro, baixista do Ministério Unção Ágape e traz dez canções captadas ao vivo no Estúdio Senóide pelas mãos de Wesley Rodrigues e Rogério Augusto com a participação de algumas pessoas da Igreja Batista Emanuel, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro em Itaguaí. Já a parte de mixagem foi toda feita pelo produtor Júlio Silveira, no Estúdio ARTM.

Casado e pai de dois filhos, o cantor sempre gostou de cantar antes mesmo de sua conversão e, após aceitar a Cristo, decidiu fazer da música uma forma de servir ao Senhor tendo como principais influências nomes como Fernandinhio, Pr. Antônio Cirilo e Davi Sacer.

Cada vez mais dedicado à música, não demorou muito para que Marcus recebesse a oportunidade de gravar um álbum e poder imprimir um pouco de sua bagagem musical e foi durante um evento em sua igreja que ele conheceu aquele que viria a ser o produtor do álbum Ele Não Mudou. “O Pr. Estevão me viu ministrando na igreja e perguntou se eu não gostaria de gravar. A partir dali comecei a orar durante uns três anos até entramos em estúdio para iniciar as gravações. Foi algo realmente muito novo para mim, pois eu sempre fui acostumado a cantar em igreja e demorei um pouco a me acostumar”.

VEJA TAMBÉM
Depois de brigar com público evangélico, Perlla participa de Parada Gay no RJ

Das seis faixas do projeto, Marcus assina quatro, inclusive a que dá título ao álbum. “Iniciei com algumas canções de autoria do próprio Pastor Estevão e de alguns compositores conhecidos. Um dia, estava na minha antiga igreja e uma irmã falou que o Senhor iria me dar louvores e na mesma semana cheguei em casa e nasceu ‘Ele Não Mudou’ e, a partir dali, os louvores não pararam de vir da parte do Senhor”, relembra.

Além de poder conferir o álbum Ele Não Mudou em todas as plataformas digitais, o público pode conhecer mais do trabalho de Marcus Prioste em seu canal no YouTube onde estão disponibilizadas as lives das canções Ele Não Mudou, A Honra e Visão de Reino e o lyric vídeo da faixa Ele Vive Ele Reina.

Assista ao preview do álbum Ele Não Mudou no canal de Marcus Prioste no YouTube: