Da Redação JM Notícia

Os pastores George Alves e Juliana Alves, da Igreja Batista Vida e Paz em Linhares (ES) recebem o carinho dos fiéis após perderem dois filhos em um incêndio

Um incêndio destruiu a casa dos pastores George Alves e Juliana Alves, da Igreja Batista Vida e Paz em Linhares (ES), resultando na morte dos filhos do casal, Joaquim e Kauã, de 3 e 6 anos, respectivamente.

O casal buscou conforto na igreja e foram recebidos pelos fiéis, onde puderam falar da esperança e da fé. “Deus vai restaurar os nossos corações. Deus vai restaurar os nossos corações”, diz o pastor no vídeo que foi compartilhado centenas de vezes nas redes sociais.

Comovidos, os fiéis abraçavam os pastores e demostravam a tristeza diante da morte de duas crianças, um acidente que, por pouco, também não ceifou a vida do pastor que aparece com os pés enfaixados no vídeo por estar dentro da casa no momento do incêndio. As crianças dormiam no quarto e ele não conseguiu resgatá-las com vida.

Foi pelas redes sociais que, no dia seguinte, o pastor agradeceu ao carinho que recebeu e declarou que não irá desistir. “Quero agradecer a todos a solidariedade e as orações. Quero dizer que só há um caminho, e esse caminho não acaba na cruz, mas na ressurreição. Gere expectativa. Logo mais nosso culto sobrenatural #eudissesimvouateofim. Estarei ministrando, espero vocês”, declarou ele convidando a todos para o culto deste domingo.

VEJA TAMBÉM
Cabo Daciolo concede entrevista em monte de oração, onde está em ato profético

 

Assista:

Culto – Igreja de Linhares! Kauan e Joaquim – culto a Deus

Publicado por Abisai Junior em Sábado, 21 de abril de 2018