Da Redação JM Notícia

Elson Ribeiro dos Santos, presidente da União dos Vereadores do Estado Tocantins

O Presidente em exercício da União dos Vereadores do Estado Tocantins, Elson Ribeiro dos Santos, convida os mais de 1.300 mil vereadores do estado a fazerem uma reflexão sobre o atual momento político diante da troca de governo e convocação de novas eleições.

“Sabemos que os vereadores são a base da pirâmide política do Estado, por tanto, temos a maior responsabilidade de avaliar o processo político da eleição suplementar com coerência e sabedoria”, declarou.

Ribeiro relembra os vereadores sobre a posição de ser os parlamentares que estão mais próximos da população, mantendo um contato direto com o eleitor. “Todas as dificuldades e problemas chegam primeiro aos vereadores”, declara.

Por isso ele pede para que os vereadores atuem com responsabilidade para avaliarem os candidatos que disputarão o mandato tampão. “Vamos atuar com responsabilidade, avaliar cada candidato, cada proposta e ajudar a reorganizar o nosso Estado. Estamos vivendo momentos difíceis na saúde, segurança pública e a falta de geração de emprego”, completou.