Da Redação JM Notícia

Pastor Wellington Junior, presidente da CGADB e o pastor Claudemir Lopes, presidente da Convenção COIMADETINS do Tocantins

A COIMADETINS (Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus em Tocantins) presidida pelo pastor Claudemir Lopes foi recebida e credenciada pela Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) nesta quarta-feira (25), em São Paulo.

A COIMADETINS foi fundada no dia 09 de fevereiro de 2009, em Palmas – Tocantins, com  a participação de 30 ministros. Após 09 anos, a instituição conta com aproximadamente 350 ministros filiados e o número de templos chega a 200.

Reunião da Mesa Diretora da CGADB em São Paulo, onde estão sendo tratado diversos assuntos das Assembleias de Deus no Brasil, entre eles, recebimento de novas convenções.

Ao JM Notícia o pastor Claudemir Lopes agradeceu à liderança da CGADB e aos ministros da COIMADETINS pelo apoio:

“Desde a data fundacional o Senhor Jesus vem abençoando este projeto ricamente. Até a presente data, este corpo tem desenvolvido um trabalho de implantação de igrejas no interior do Estado, onde têm se multiplicado o rebanho. Queremos agradecer aos ministros que deram apoio desde de a sua implantação, pastores, membros de uma forma especial e a Mesa Diretora da CGADB que nós credenciou nesta quarta-feira (25), na pessoa do pastor Wellington Júnior”.
COMPARTILHAR