Da Redação JM Notícia

A morte de Junior Coimbra deixou o candidato à governador do Tocantins Carlos Amastha profundamente abalado. O ex-deputado era um dos braços-direitos do ex-prefeito de Palmas e faleceu durante uma viagem da caravana que levava as propostas de Amastha para os municípios do estado.

Em nota publicada em suas redes sociais, Amastha declarou sentir uma imensurável dor. “É imensurável a dor que estou sentindo neste momento pela perda de Junior Coimbra”, declarou ele ao desejar condolências à família e destacar as qualidades do ex-deputado.

A Coligação A Verdadeira Mudança também emitiu uma nota de pesar e declarou que Amastha estará retornando para Palmas para cuidar pessoalmente das providências para o traslado do corpo, prestando também assistência à família do ex-deputado.

Leia a nota de Amastha na íntegra:

É imensurável a dor que estou sentindo neste momento pela perda de Junior Coimbra. Era um amigo ímpar, apaixonado pela vida, pela família, que tinha em sua esposa, Laudecy, uma companheira de todas as caminhadas e com quem compartilho esse pesar.

Um homem que olhava para política com os olhos de esperança, porque via nela uma oportunidade de mudar a vida das pessoas. Não tenho dúvida em afirmar que ele era o que mais demonstrava entusiasmo pelo nosso projeto de transformação e que, mesmo nos momentos em que o desânimo nos abatia, era quem nos fazia voltar o brilho nos olhos.

Nesse momento de profunda consternação, só nos resta buscar forças e conforto em nosso Deus para que sigamos lutando em busca de um mundo melhor, assim como Junior Coimbra o fez.

Carlos Amastha