Por Francisco Vieira Vieirinha

Ponto & Vírgula: Desmerecer as lutas

No final da semana no Tocantins começa o horário eleitoral gratuito de rádio e televisão para a eleição suplementar de 2018. Parece que não é tão ruim assim, ou seja, mais uma vez cumpre-se.

Grande parte da população esta calada e deve responder em junho nas urnas. Alguns candidatos percorrem cidades a bordo de carroça, moto-taxi, bicicleta e até arrisca uma dança.

Será se o eleitor vai compreender a nova tendência que é preciso inovar com atenção para os fatos? Mais mas do que isso, todos precisam tomar decisão com atenção e que ninguém pode ter sucesso se as pessoas, de fato, gostem o suficiente para votar.

O estado tem os verdadeiros líderes que abordam as coisas à sua maneira. Ser capaz de pensar de forma diferente. Nesta semana foi engraçado ler nas redes sociais, comentários daqueles que por vaidade acham que o Tocantins só melhorou depois que eles chegaram.

Desmerecem as lutas daqueles que chegaram aqui no passado. Aqui sempre encontramos como “superar as diferenças para ajudar a população” e “pensar no povo”.

VEJA TAMBÉM
PIB de Araguaína completa 61 anos hoje, 25; comemorações começam dia 27

E tenho dito.

Francisco Vieira Vieirinha – Jornalista e Publicitário DRT – 0001018/TO

COMPARTILHAR