Prefeito, vice-prefeito e sete vereadores declaram apoio a Vicentinho em Filadélfia

A agenda do candidato da coligação “A vez dos Tocantinenses” ao governo do estado nas eleições suplementares de 3 de junho, Vicentinho Alves (PR), neste sábado, 12, começou com um café da manhã com empresários e gravação para o programa de TV em Araguaína.

Em seguida se deslocou para Filadélfia, onde conta com o apoio do prefeito Mizô Alencar, do vice-prefeito Chiquinho, dos vereadores  Artur Bento, Clodomir, Zé Bandeira, Alfeu, Jackson, Lívio e Dayna, líder Pedro Bento e Pedro Brito e lideranças políticas e empresariais.
Vicentinho foi recebido na entrada da cidade por uma multidão de apoiadores, seguindo em carreata até o local da reunião.
Em seu discurso o prefeito Mizô disse que antes de Vicentinho ser candidato a governador,  eram adversários políticos. “Mas, quando fui a Brasília buscar recursos para Filadélfia, Vicentinho estendeu as mãos para trabalhar juntos conosco. Agora é o momento de Filadélfia e do estado do Tocantins estar com Vicentinho, de mãos dadas para chegar à vitória no dia 3 de junho,” disse o prefeito.
Vicentinho agradeceu o apoio recebido  e afirmou que, depois de 30 anos na vida pública, tendo conhecimento da luta municipalista, continuar valorizando os municípios. “Como governador vou cumprir rigorosamente com a transferência dos recursos pertencentes aos municípios, como os do transporte escolar,  da saúde, do ICMS. Vou administrar com o tamanho real dos recursos do estado, dentro do equilíbrio fiscal “, esclareceu .