Da Redação JM Notícia

Organizadores esperam receber 15 mil pessoas

A Igreja do Evangelho Quadrangular realizará entre os dias 31 de maio e 2 de junho o congresso Escola de Sabedoria, evento que acontecerá no Ginásio Mangueirinho em Belém do Pará, atraindo cerca de 15 mil pessoas.

Entre os preletores confirmados temos pastor Cláudio Duarte, pastor Gidalti Alencar, pastor Josué Bengtson (EUA), pastor Martinho Carmona, pastor Paulo Bengtson, pastor Silas Malafaia e Tiago Brunet. A cantora Fernanda Brum está confirmada para ministrar o louvor durante o congresso.

 Realizado anualmente há mais de 40 anos, o congresso de Escola Bíblica tem um caráter social e educacional, atraindo lideranças que atuam nas escolas bíblicas da denominação que recebem capacitação para trabalharem com todas as faixas etárias, desde infanto-juvenil, adolescente, jovem e adulto.

A abordagem é sobre sabedoria aplicada em todas as áreas: família, trabalho, finanças, ministério etc, cada participante recebe um livro com programa e conteúdo das preleções. A programação contém ministração de louvor e adoração (parte musical), palestras gerais e aproximadamente 30 oficinas simultâneas com temas específicos, ministrados por mestres competentes.

VEJA TAMBÉM
Malafaia critica greve dos caminhoneiros: “A crise está afetando a todos"

Para saber mais sobre o evento e se inscrever na Escola de Sabedoria acesse o site www.escoladesabedoria.tv.