Da Redação JM Notícia

Aconteceu na tarde deste domingo, 13, a festa em comemoração ao Dia das Mães, no Centro de Convivência Social de Taquaruçu. A festividade foi organizada pelo vereador Léo Barbosa e foi marcada por muita música, dança, comida e sorteio de brindes.

De acordo com o vereador foi um momento de grande alegria para quem compareceu e muitas mães da comunidade participaram do evento. “É muito gratificante compartilhar este momento com essas mulheres tão especiais. Não poderíamos deixar de demonstrar o nosso carinho por elas”, ressaltou.

Em sua rede social, Léo também prestou homenagem às mães e destacou a relevância de reconhecer o valor delas, todos os dias. “É um momento de muita alegria e confraternização em reconhecimento a importância destas guerreiras, que com muito amor e dedicação criam seus filhos e estruturam nossos lares”, completou.

O Centro de Convivência tem sido referência em atendimento à comunidade do distrito de Taquaruçu e sempre conta com o apoio do parlamentar em suas ações. No local são oferecidas aulas de Jiu-Jitsu para crianças, atendimento com fisioterapeuta, aulas de zumba e muitas outras atividades.

VEJA TAMBÉM
Vereador Lúcio Campelo destaca falta de investimento e planejamento no trato com o meio ambiente