Da Redação JM Notícia

Vereador Filipe Fernandes (PSDC)

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (15) o vereador Filipe Fernandes (PSDC) relatou em tribuna, a situação de alguns empresários do ramo de alimentação da Capital que estão sofrendo, com proibição da prefeitura em ocupar vias públicas durante período noturno, onde funcionam os comércios.

O Vereador pediu à prefeitura flexibilidade com os empresários da Capital, que trabalham no período noturno, no ramo de restaurantes, bares e afins, e que também geram emprego e renda para as famílias, além do fomento ao convívio social.

Fernandes conta que comerciantes o procuraram para pedir ajuda, pois já sofrem com a maior taxa tributário do país, e agora estão sofrendo com uma fiscalização inapropriada pela prefeitura e para fechar seus estabelecimentos. “Isso é falta de respeito. Os comerciantes precisam de prazo para se adequarem às exigências, para não sofrerem prejuízos”.

A prefeitura já esta deixando de recolher o lixo, roçar o mato que está tomando conta de vários setores, contou Fernandes, e agora está atrapalhando a venda dos empresários. “A prefeitura está dificultando a geração de emprego e renda”.