Da Redação JM Notícia

Os objetos roubados foram recuperados pela Polícia. Eles estavam escondidos em uma mata

Madrugada desta segunda-feira (14) um vereador de Riachinho (TO) teve sua casa invadida por criminosos e foi feito refém juntamente com sua família. Quatro suspeitos são acusados do crime, entre eles dois adolescentes de 14 e 15 anos.

Segundo informações do G1, os moradores da casa foram amarrados para que os criminosos pudessem levar os utensílios como TV, celulares e outros pertences de menor valor.

A fuga aconteceu por um matagal. A polícia foi chamada e iniciou as buscas pelos criminosos. Ainda pela manhã da segunda a Polícia Civil conseguiu identificar o possível esconderijo  em uma área próxima ao povoado Bacuri, já no município de Ananás.

Houve troca de tiros entre os agentes e dois suspeitos conseguiram fugir, apenas os dois adolescentes foram apreendidos no local. O delegado Eduardo Cesar de Menezes Dias Ribeiro comandou a operação.

Os objetos roubados da casa do vereador foram encontrados na mata, assim como armas de fogo e facas. Os menores serão ouvidos e a Justiça irá decidir as medidas socioeducativas aplicadas. Os outros suspeitos continuam sendo procurados pela Polícia.