Da Redação JM Notícia

Acontece neste final de semana, de 18 a 20 de maio, a Conferência de Mulheres Florescer, na igreja Assembleia de Deus CIADSETA Taquaralto, em Palmas, com o tema: “Mulheres Florescendo no Deserto”. A igreja é presidida pelo pastor José Filho.

Na ministração da palavra, estarão a pastora Ângela Sirino, de Goiânia, e a pastora Ruti de Paula, do Pará. No louvor estão confirmados os nomes da cantora Adriana Aguiar, de Goiânia, e a dupla Glayson e Jany, de Palmas. Na organização, Cantora Jany e a missionária Elcina Calvalcante.

Essa será a primeira conferência realizada pela igreja e a expectativa é mil mulheres compareçam para esses três dias de ministrações. Além das mulheres da Ciadseta em Palmas, são aguardadas também líderes de mulheres de todo o Estado e também de outras denominações.

Ainda durante a conferência acontecerá a programação especial de lançamento da nova edição da revista Ellegancia, com apresentação da nova coleção das marcas Nítido e Eerôk.

“Meu desejo é que nessa conferência, o Senhor venha florescer na vida de todas as mulheres participantes. E que essa conferência seja um divisor de águas nas nossas vidas e que verdadeiramente venhamos a florescer nos desertos que enfrentamos na nossa caminhada rumo à ‘Terra Prometida’”, declarou a missionária e cantora Jany Soares, líder da UMADET.

VEJA TAMBÉM
Começa hoje a campanha "Aviva Ó Senhor a Tua Obra" na AD Congregação Filadélfia