Flávio Dino recebe presidente da Igreja Adventista da União Norte e parlamentares. (Foto: Gilson Teixeira)

O governador Flávio Dino recebeu no início da noite desta segunda-feira (14) a visita do presidente da Igreja Adventista da União Norte, o pastor Leonino Santiago, acompanhado dos membros da congregação religiosa, do vereador Josué Pinheiro e dos deputados estaduais Edivaldo Holanda e Werverton Rocha.

O encontro teve o intuito lançar a campanha “Impacto e Esperança”, que acontecerá no dia 26 de maio em todo o Estado do Maranhão com entrega de mais de 1 milhão de exemplares do livro “ O Poder da Esperança”.

A ação acontecerá com a presença de aproximadamente 25 mil jovens da igreja, que sairão de suas casas para distribuir gratuitamente nas comunidades o livro, dos autores Julián Melgosa e Michelson Borges.

“Abrimos a campanha iniciando pelo Governo. Viemos entregar em primeira mão para o governador Flávio Dino um exemplar do livro. A ideia é alcançar todas as famílias maranhenses, promovendo a leitura, e uma leitura saudável que contribua com a família e a comunidade”, conta o pastor Leonino Santiago.

Além da apresentação da campanha, o presidente da Igreja Adventista da União Norte ressalta que a visita teve o objetivo de agradecer a contribuição do Governo do Maranhão.

VEJA TAMBÉM
Com apoio de Flávio Dino, Tiago Andrino deve assumir comando do PCdoB no Tocantins

“Viemos agradecer ao governador por ele acreditar que as igrejas podem contribuir com a comunidade. As igrejas podem realizar um trabalho muito positivo, na prevenção da constituição da família, no acompanhamento da juventude, das novas gerações e acima de tudo tirando pessoas das drogas dos vícios e melhorando a saúde pública”, reforça.

Também estiveram presentes na visita o pastor Fernando Lima e o pastor Admilson Duarte, da congregação Adventista.

Com informações Folha Nobre