Da Redação JM Notícia

O governador interino e candidato ao Governo do Estado Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, conquistou importante reforço para sua campanha na região norte. O apoio do deputado estadual José Bonifácio (PR) e do prefeito do município de Tocantinópolis, Paulo Gomes (PSDB), foi reforçado na noite dessa quarta-feira, 16, durante uma grande reunião com a comunidade, realizada na Rua Gaspar Dutra, no Bairro Alto Bonito.

Ao abrir os discursos no encontro, Paulinho Gomes apontou o comprometimento de Mauro Carlesse com os municípios. “Você é homem de fazer, não de ficar falando. Hoje renasceu a esperança do povo de Tocantinópolis. Hoje eu sou 31 porque acredito no seu projeto e, como prefeito, peço o voto, a gratidão e o reconhecimento ao Mauro Carlesse, porque ele já está trazendo grandes benefícios para a nossa região”, destacou o gestor municipal.

Segundo ele, a escolha por Carlesse se deu por acreditar que ele é o candidato capaz de melhorar o Tocantins. “Eu acredito, Mauro Carlesse, pode ter certeza. Tomamos a decisão certa porque acreditamos no Tocantins. O Estado não pode ficar como está. Nós prefeitos sofremos muito, mas aqui está a solução, e é por isso que hoje somos 31. Eu sou 31 porque acredito na retomada das obras e acredito no projeto do governador Mauro Carlesse”.

VEJA TAMBÉM
Ataídes justifica apoio a Vicentinho na eleição suplementar

O prefeito e o deputado apontaram ações que a gestão municipalista de Carlesse vem adotando em benefício de Tocantinópolis e cidades do entorno, como as obras da TO-126 (entre Tocantinópolis e Ribeirão Grande) e a autorização dada pelo governador para realização dos estudos de viabilidade para a estadualização do Hospital Regional de Tocantinópolis.

“Eu, já no final da minha vida pública, estou vendo que os sacrifícios que eu esperava que nem vencessem mais estão se realizando no momento exato pelas mãos de um homem determinado por Deus, que veio assumir as rédeas desse Estado”, relatou Bonifácio, pedindo empenho dos eleitores de Tocantinópolis e região para eleger Mauro Carlesse no dia 3 de junho, na eleição suplementar.

José Bonifácio também lembrou que a preocupação de Carlesse em melhorar a situação dos municípios vem desde o seu mandato de deputado estadual, quando destinava, por meio de emendas parlamentares, recursos para atender os municípios em todas as áreas, como saúde, educação, infraestrutura.

A falta de compromisso de gestores passados com os municípios também foi destaque no discurso do deputado. “Este Estado se consolidou em não cumprir as leis. O Estado foi perdulário, tirou o ICMS, não pagou o dinheiro da saúde e os municípios estão penando e assumindo a desordem que o Estado instalou. O Mauro Carlesse, com um Governo de atitude, está corrigindo isso”, concluiu Bonifácio. Com informações Coligação Governo de Atitude