Da Redação JM Notícia

Servidoras da Casa de Leis, mães e esposas dos vereadores foram homenageadas

Nesta quinta-feira (17), a Câmara Municipal de Palmas realizou uma sessão especial para homenagear as servidoras da Casa pelo Dia das Mães, celebra no último domingo (13), extendo a comemoração para as mãoes e esposas dos vereadores.

Os vereadores fizeram o uso da palavra e se emocionaram ao destacar a importância das mães. “Não tenho o privilégio de ter a minha mãe, há um espaço vazio que fica, insubstituível na terra. A mãe morre pelos filhos, se doa, sente um amor incondicional. Nos sentimos sensibilizados neste dia. Agradeço a todas pela presença”, disse o vereador Marilon Barbosa (PSB).

A vereadora Laudecy Coimbra (SD) agradeceu a todos pela homenagem e deixou sua mensagem sobre o dia. “Nós sabemos a importância das mães, elas são o princípio de tudo, o que vai muito além de gerar, são ensinamentos que duram a vida inteira, ser mãe é ter coragem. Sou mãe de três filhos, avó de um neto, com um amor incondicional”, lembrou a vereadora.

O presidente da Casa, vereador Folha Filho (PSD), cumprimentou e parabenizou a todas pela data. “Desejo a todas muita paz, saúde, felicidade. Cumprimento de forma especial minha esposa Sandra, minha mãe Dona Josefa que com mais de 70 anos cuidou tão bem de nós, e ainda as esposas e mães dos colegas vereadores”.

VEJA TAMBÉM
Kairo Bernardo é um dos nomes à prefeitura de Palmas pela Frente por Palmas

O verador Vandim do Povo (PSDC) também se emocionou ao lembrar de sua mãe. “Minha mãe criou novo filhos, com muita força e dedicação, ela é uma mulher forte, de 78 anos”, enfatizou.

A ex-vereadora Maria da Balsa parabenizou a todas e falou sobre ser mãe e mulher. “Este lugar que Deus nos deu é de tamanha honra, só quem sabe e sente são as mulheres, só quando somos mães é que sabemos verdadeiramente o que é ser mulher”, afirmou.

Após os parabéns, as mães presentes no evento puderam desfrutar de um café da manhã e ainda receberam lembranças. Houve ainda um momento de oração conduzido pela pastora Maria das Neves e do missionário Diocesano da Arquidiocese Divino Espírito Santo, Padre Jailson dos Santos.

Também participaram do evento os vereadores Filipe Martins (PSC), Filipe Fernandes (PSDC), Rogério Freitas (MDB), Major Negreiros (PSB), Etinho Nordeste (PTB) e o diretor geral da Casa Hector Franco.