Da Redação JM Notícia

O 1° ganhador do Festival W Music no Tocantins foi Freddy Cardoso

Nos dias 30 e 31 de maio acontecerá no Tocantins as audições do Festival W. Music, um festival de música gospel que tem se consolidado em todo o país em busca de descobrir novos talentos.

A igreja Assembleia de Deus Madureira no Setor Rodoviário em Araguaína (Sede da AD Madureira) será o espaço de audições no dia 30 de maio, às 20 h, onde o maestro Wellington irá conhecer as bandas e cantores do Tocantins que se inscreveram.

No dia 31 de maio maestro estará em  Araguatins, mais precisamente na Igreja Evangélica Nova Aliança, para conhecer alguns cantores e bandas que estão participando o festival.

As bandas e cantores interessados em participar devem se inscrever mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível que devem ser entregues no local do evento.

A final do festival terá como jurados os cantores Cristina Mel e Robinson Monteiro. O vencedor do festival ganhará a gravação de um CD matriz pela W. Music.

VEJA TAMBÉM
Hospital Dom Orione renova aprovação em programa nacional de alimentação sustentável

Mais informações: 063 – 99272- 8565

Ganhador do último Festival W. Music  é do Tocantins

O cantor Freddy Cardoso foi o 1° Vencedor do Festival W. Music representando o Tocantins. O concurso musical foi realizado em Goiânia (GO) e o araguainense Freddy conquistou o prêmio com sua marcante e belíssima voz.

Com o álbum em mãos, ele se prepara para fazer o lançamento oficial do CD “Adorador do Século XXI”, que vem com canções em estilo de adoração, pentecostal e clássico.

Freddy Cardoso canta desde muito pequeno na igreja e vem até hoje, mostrando seu talento por meio do lindo ministério que Deus lhe confiara. Ao vencer o festival, Cardoso pode realizar o sonho de gravar um CD, vendo a confirmação do plano de Deus para sua vida. “Após gravar meu CD na W. Music, o que mudou foram as portas que o Senhor  abriu e as responsabilidades e o privilegio, pois agora, com a promessa concretizada de Deus, me é incumbida a missão de levar a palavra através do louvor”, disse ele.

VEJA TAMBÉM
Confira a lista das cidades mais desenvolvidas do Tocantins

O cantor declara ainda que esta premiação pela W. Music tem aberto portas para propagação do Evangelho por meio do louvor. “Um sonho e uma promessa se encontraram”, diz Freddy.

Ouça a canção de trabalho de Freddy Cardoso:

fredy

Ouça a Previa do Cd de um dos Vencedores Festival W.Music/Tocantins

Publicado por Maestro Wellington Corrêa em Sábado, 19 de maio de 2018