Da Redação JM Notícia

A pastora Sarah Sheeva comentou sobre o vestido de noiva escolhido pela atriz Meghan Markle fazendo um alerta para mulheres sobre não usar decotes publicamente, sendo esta uma das regras que a atriz terá que cumprir após se tornar a duquesa de Sussex, por ter se casado com o príncipe Harry.

Sarah escreveu que a escolha do vestido mostra que as mulheres não devem usar decotes em nenhuma ocasião pública. “Seus decotes devem ser exclusivos para o seu marido”, ensina ela que tenta resgatar a “cultura do Reino” através de seu ministério com mulheres solteiras.

A pastora ainda levou suas seguidoras a refletir sobre o tema: “Pense: seus peitos são só do seu marido? Ou são da galera? Quem vê é só o seu marido? Ou você vive fazendo ‘caridade’ e dando ‘amostra grátis’ dos seus decotes para a galera?”, questiona.

Na visão dela, usar decote em público “é feio, horroroso, brega, vulgar e pobre”. “Por que pobre? Porque revela desespero de mostrar pra todo mundo aquilo que deveria ser um tesouro escondido!” E ela continua: “E esse desespero revela trauma de falta de amor e autoestima! Portanto, uma mulher segura e resolvida, vocês podem perceber, ela não mostra! É uma característica da mulher segura e chique.”

A escolha do vestido de noiva da nova Princesa Megan, deu uma "aula" sobre o PORQUÊ não devemos usar decotes em NENHUMA ocasião PÚBLICA ? seus decotes devem ser EXCLUSIVOS para o seu marido! Pense! Seus peitos são SÓ DO SEU MARIDO? Ou são da GALERA??? Quem vê é só o seu marido? Ou você vive fazendo "caridade" e dando "amostra grátis" (dos seus decotes) pra GALERA? Quando é que as mulheres de Deus vão entender que: DECOTE EM PÚBLICO É FEIOOOO. Sim eu disse FEIO, horroroso, brega, vulgar, e pobre. Por que pobre? Porque revela desespero de mostrar PRA TODO MUNDO aquilo que deveria ser um tesouro escondido! E esse desespero revela TRAUMA de falta de amor e autoestima! Portanto, uma mulher SEGURA e RESOLVIDA, vocês podem perceber, ela NÃO MOSTRA! É uma característica da mulher segura e CHIQUE. Roupa revela caráter? Não. Mas roupa revela a forma COMO VOCÊ quer que as pessoas TE VEJAM. E sim, roupa revela o nosso GOSTO. @SarahSheeva #VigiaPrincesa #GuardeSeuCorpoProSeuMarido #CasamentoReal #ILoveEngland

A post shared by Sarah Sheeva (@sarahsheeva) on