Da Redação JM Notícia

Temer participou da entrega das chaves em Patos de Minas (MG)

O Governo Federal promete entregar aproximadamente 700 mil residências do programa Minha Casa Minha Vida até dezembro. A declaração foi feita na última semana pelo presidente Michel Temer durante evento em Patos de Minas (MG).

Segundo Temer, o projeto “representa mais ou menos 1,1 milhão de empregos na construção civil” e irá ajudar a melhorar os índices de desemprego no país.

Na ocasião, o presidente participou da entrega das chaves do Residencial Pizolato, que vai beneficiar diretamente 627 famílias. “Eu espero que todos vocês, homens e mulheres, crianças, que hoje entrarem nas casas abençoem, peço para abençoar, em primeiro lugar, a casa e, depois da benção, sejam muito felizes nas suas novas residências”, afirmou.

Desde maio de 2016, o governo retomou obras paradas do programa habitacional, além de aumentar os investimentos em contratações de novas construções. “Retomamos as obras, os pagamentos, para que as construtoras pudessem voltar às obras”, destacou o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, também presente no evento.