Da Redação JM Notícia

Com a missão de garantir a segurança nas vias e diminuir o número de acidentes provocados pelo alto consumo do álcool, a Operação Balada Segura volta às ruas e intensifica as ações de fiscalização no trânsito da Capital. As ações têm início nesta quarta-feira, 23, e seguem até o final de semana.

Para gerente de Fiscalização de Trânsito, Glauce Kelly de Souza, “os condutores precisam ficar atentos. Durante todo esse mês estamos trabalhando em parceria com a equipe da Educação para o Trânsito com ações do Movimento Maio Amarelo, no entanto, mesmo com as ações educativas e de conscientização, foram registrados acidentes como consequência de irresponsabilidade e imprudência no trânsito”, destacou.

Segundo a gerente, as ações de fiscalização serão intensificadas em todas as regiões da cidade. E os agentes terão como principal foco as áreas onde apresentam um alto consumo de bebidas alcoólicas. E alerta que os condutores que forem flagrados dirigindo alcoolizados, devem pagar multa no valor de R$ 2.934,70 e responder ao processo administrativo além de o direito de dirigir suspenso por 12 meses.