Da Redação JM Notícia

Deputado Federal Vicentinho Júnior (PR-TO)

O deputado federal Vicentinho Júnior (PR/TO) viabiliza a destinação de R$13.937.921,52 entre Pagamentos e Empenhos de recursos oriundos de Emendas ao Orçamento Geral da União (OGU) 2016/2018 e Propostas Voluntárias para 51 municípios tocantinenses, através dos Ministérios da Saúde, das Cidades, do Turismo, da Agricultura e SUDAM.

“As nossas emendas ajudarão a salvar vidas – de gestantes, crianças, mulheres, e toda população – bem como cumprir compromisso como Deputado Federal em assegurar o desenvolvimento do meu Estado. Em Brasília, divido minhas atividades entre as votações no Plenário e participação em Comissões Temáticas, sem me descuidar do contato com os ministérios, solicitando e articulando mais recursos para investir em outras áreas carentes dos Municípios Tocantinenses”, disse Vicentinho Júnior.

Entre os projetos que serão contemplados temos a compra de ambulâncias, criação de gabinetes odontológicos, custeio de projetos de Saúde, conclusão de obras em UBS, pavimentação asfáltica, construção de ciclovias e praças, entre outros.