Da Redação JM Notícia

Através de suas redes sociais, Márlon Reis (Rede) confirmou que não irá apoiar nenhum dos dois candidatos que concorrem ao Governo do Tocantins no segundo turno da eleição suplementar.

“Não apoiaremos nenhum dos dois candidatos no segundo turno nas eleições suplementares”, declarou o candidato que teve 56 mil votos (99,91% dos votos válidos).
No comunicado, o Comitê Estadual do Movimento Ficha Limpa do Tocantins também adianta que Márlon Reis é pré-candidato ao governo do Tocantins.

Ao receber o resultado da eleição, o candidato do Rede Sustentabilidade declarou que se sentia vitorioso, pois fez uma campanha com poucos recursos e apenas 8 segundos de TV e rádio.

“Fizemos uma campanha histórica no Tocantins. Mostramos para a classe política tradicional que um candidato novo, sem fazer composições políticas que distorçam seus ideais e sua integridade, com apenas 8 segundos de tempo de TV e Rádio na propaganda eleitoral, sem os milhões de outras campanhas tem condição de concorrer em pé de igualdade numa eleição ao Governo do Estado”, declarou.

VEJA TAMBÉM
MPE pede bloqueio de bens de ex-prefeito de Cachoeirinha e outros sete por danos aos cofres públicos

Márlon Reis também ficou agradecido a todo o apoio que recebeu. “São pessoas que formaram um grande movimento pelo bem do Tocantins e acreditaram que juntos poderíamos fazer uma grande mudança no Estado”.