Da Redação JM Notícia

O cantor J Neto gravou um vídeo onde desmente que estava embriagado e que este seria o motivo para que ele tivesse faltado em um show na Igreja do Evangelho Quadrangular em Alagoas.

No vídeo, o cantor acusa o site O Fuxico Gospel de ter inventado a notícia, mesmo que os prints tenham vindo da conta oficial do pastor João Luiz Rocha, presidente da Quadrangular do Estado do Alagoas, que mostrou todos os valores pagos e as passagens aéreas compradas para o cantor.

“Eu estou bem, estou na benção e que vocês não fiquem preocupados, pois satanás é caluniador”, declarou o cantor no vídeo. “Eu não acredito que o pastor João Luiz da Igreja Quadrangular de Alagoas tenha falado isso de mim, eu não acredito! O pastor João Luiz é uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a voz do pastor não está gravada nessa postagem”.

O cantor conseguiu um pronunciamento do pastor dizendo que não foi ele quem postou as fotos acusando J Neto de cancelar o show por estar embriagado. “Eu só quero o bem de J Neto, J sempre foi meu amigo. Eu já estive com ele em situações difíceis, ajudei, estendi a mão, ele também já me ajudou. Não entendi o porquê de tudo isto”, disse o pastor em áudio.

VEJA TAMBÉM
15 mil pessoas participam da abertura da Escola de Sabedoria em Belém

Ao site Portal do Trono, o cantor declarou ainda que irá entrar com uma ação contra O Fuxico Gospel para pedir danos morais. Leia aqui.