Da Redação  – Roberto Felizardo

Pastor Amarildo Martins participa de AGE em Rondônia representando o Bispo Manoel Ferreira

O 5º vice-presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (CONAMAD) pastor Amarildo Martins da Silva, participou na última quinta-feira (06) da abertura, da 35° (AGE) Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Estadual da Assembleia de Deus Madureira em Ji-Parana, no Estado de Rondônia. A Convenção Estadual em Rondônia é presidida pelo pastor  Sebastião Valadares (54) anos.

Na ocasião, a pedido do Bispo Samuel Ferreira, presidente Nacional da CONAMAD, o pastor Amarildo Martins esteve representando a diretoria Nacional das Assembléia de Deus de Madureira. Após abertura da AGE, pastor Amarildo deu sequências aos trabalhos convencionais e em seguida orou pela homologação de duas pré-candidaturas da CONEMAD-RO, uma de Deputado Federal, com o Pastor Sebastião Valadares, suplente de senador, presidente da Convenção das Assembleias de Deus em Rondônia. Ele é  também um dos apresentadores do programa evangélico Deus Fala Comigo, exibido em Rondônia.

Em setembro de 2016, após licença do titular Gurgacz e do primeiro-suplente Gilberto Piselo, o pastor Sebastião Valadares tomou posse para o exercício do mandato. Em dezembro de 2016, votou a favor da PEC do Teto dos Gastos Públicos.

VEJA TAMBÉM
Bispo Manoel Ferreira mantém AGE da CONAMAD em Brasília; mau uso das redes sociais está na pauta

Para deputado estadual a CONEMAD-RO, lançou a pré-candidatura do pastor Antônio Carlos Campos.

Apos está oração deu sequência aos trabalhos Convencionais.

Pastor Sebastião Valares, presidente da CONEMAD-RO.

Colaboração Secretário Roberto Felizardo