Da Redação JM Notícia

Para embalar os corações apaixonados nesse Dia dos Namorados, a cantora Débora Gama lançou neste 12 de junho o clipe da canção Te Ter Aqui em seu canal no YouTube. Escrita pela própria cantora, a faixa faz parte do recém-lançado álbum Amor Inexplicável, produzido por Magno Vieira com arranjos de Cristiano Martins e Stéfano de Moraes e que está disponível nos principais serviços de streaming.

Com direção de Wilker Oliveira, mesmo responsável pelo clipe de Amor Inexplicável, que já passou dos 20 mil views no YouTube, o vídeo de Te Ter Aqui acompanha a história de um casal interpretado por Giulliana Monte, que já atuou nas novelas Liberdade, Liberdade e Tempo de Amar, ambas da Rede Globo, e Cleiton Estefano, que ficou conhecido nas redes sociais depois de trabalhar como garçom na festa de aniversário da cantora Anitta. “Acho que todo mundo tem uma pessoa longe que quer ter por perto e eu queria contar exatamente o que diz a letra da música, por isso o cenário foi pensado em relação a sonho. O casal de atores são nossos amigos e super toparam fazer parte do projeto”, conta Débora.

VEJA TAMBÉM
Cantor sertanejo ouve a voz de Deus e abandona música secular

E como a letra fala sobre sonhar com uma história de amor, Débora acredita que esperar em Deus e obedecê-lo é a chave para construir uma vida a dois feliz. “O ‘ficar’ é algo tão superficial, mas Deus nos leva para uma vida de compromisso com Ele e, da mesma forma, Ele quer que tenhamos compromisso. Não é por acaso que nós estamos pregando muito sobre o escolher esperar em Deus, esperar por algo que realmente venha dEle para valer a pena. Esperar em Deus é uma jornada de viver experiências sobrenaturais com Deus e Ele nos conduz para relacionamentos saudáveis. Esperar nEle é obedecer e dizer: ‘Senhor, eu sou teu e confio que tem o melhor pra mim’”, declara a cantora.

Assista: