Da Redação JM Notícia

Tiago Brunet está lançando o livro “Emoções Inteligentes”, obra que fala sobre como as emoções podem atrapalhar grandes projetos, frustrar diversos planos e fazer as pessoas acabarem perdidas. “Quem não governa a si mesmo, não pode governar mais nada”, diz o autor na obra que chega às livrarias pela Editora Novo Século.

E o assunto é muito importante para os dias atuais, tanto que Brunet tem trabalhado o assunto nos últimos anos através do Clube de Inteligência e Desenvolvimento (CID) pode onde ele tem treinado e oferecido mentoria a milhares de pessoas no Brasil e no mundo, com o objetivo de fazê-las ampliar sua inteligência para o emocional.

O mundo chegou em uma era em que ninguém quer mais conviver com pessoas que não conseguem se controlar frente à problemas, sejam eles emocionam ou não, e acabam descontrolando-se sem necessidade. O mercado de trabalho não possuí espaço para quem não sabe lidar com pessoas, a empatia é um sentimento necessário para crescer emocionalmente. O mundo está cansado de quem não consegue resolver problemas!

VEJA TAMBÉM
Adoração na Guerra é nome do novo CD de Léa Mendonça

Fugir dos problemas não é solução! Só analisar a história e perceber que os verdadeiros líderes enfrentaram grandes problemas com clareza para chegar até o topo. A inteligência emocional deve ser treinada e estudada a fundo.

Outro fator importante a ser tratado são as condições de vida. Ter dinheiro é um estado que depende dos esforços daquele que se dedica em prol disso. É preciso treinar-se emocionalmente para poder realizar os seus sonhos, por mais insanos que possam parecer, tudo é possível e só depende da força de vontade daqueles que desejam. Tiago Brunet coloca o leitor de frente com seus problemas e o faz reagir para que o medo o domine!

Autor

Tiago Brunet é casado, pai de 3 filhos, graduado em teologia, mestre em coaching, fundador da casa de destino, CEO do “Instituto Destiny. Como pastor, palestrante e educador, já esteve em mais de 30 países. Responsável por vários artigos sobre Excelência Emocional publicado em sites e nas redes sociais.