Da Redação JM Notícia

Pastor Amarildo visita terreno onde será construída uma igreja Assembleia de Deus

Nos últimos 20 dias o pastor Amarildo Martins visitou mais de 25 cidades do Distrito Federal, Rondônia, Tocantins e Maranhão para fazer a obra de Deus.

Ele esteve participando de reuniões da Convenção das Assembleias de Deus do Distrito Federal, da Reunião de Obreiros do Tocantins, da Convenção de Rondônia e da Escola de Obreiros do Maranhão.

Nessa última viagem, o pastor Amarildo Martins saiu de Palmas (TO) no dia 10 de junho e, após a reunião de obreiros, visitou 22 cidades, visitando seis presidentes de campos e 16 campos missionários.

Nessas visitas, o pastor Amarildo, acompanhado pelo pastor Frederic e pelo irmão Marcos, chegaram muitas vezes a acordarem as 4h da manhã para seguir viagem e aproveitarem bem o tempo.

Eles visitaram muitos imóveis adquiridos pelas igrejas, lotes e até mesmo visitaram templos que já estão prontos e servirão as comunidades locais para expandir a Palavra de Deus.

Por todo lugar que passou, o pastor e sua comitiva foram recebidos com alegria e ouviram testemunhos de grandes milagres que Deus tem feito através de sua Obra.

VEJA TAMBÉM
Assembleia de Deus anuncia criação de Escola Cristã em Palmas